terça-feira, 24 de janeiro de 2012



História Editar
Originalmente, havia dois chakrams. - O Chakram da Luz e das Trevas O Chakram Ares roubou o Chakram escuro de Kal , protetor do Chakram e companheiros Deus da Guerra. Ele então deu a Xena enquanto ela estava viajando para o Norselands . Xena levou-a ao longo dos anos, se desconhecido de sua origem e existência. Quando Xena vim primeiramente através Callisto ela se tornou a primeira pessoa além de Xena para demonstrar um lançamento bem sucedido e captura do Chakram. Ela mostrou uma obsessão para a arma, constantemente captura ou roubá-lo de Xena, sempre que o oppurtunity surgiu. Quando Júlio César emitiu uma recompensa por Xena, Callisto começou a ajudá-lo a tornar-se imperador de Roma , roubando o Chakram no processo. Quando ruínas Xena seu plano, Callisto com raiva joga a arma diretamente para Xena, quebrando suas costas e do Chakram si deixando-o em dois pedaços quebrados ao meio.
Quando Xena é mais tarde crucificado por César e depois ressuscitado por Eli , ela parece não ter recolection de seu passado violento e parece não ter consciência de suas habilidades. Gabrielle , Amarice , Joxer e Eli logo percebe que ela tem a ver com a conexão ao o Chakram quebrado, para que eles levá-lo para ser reparado no altar o Chakram, que passa a ser vigiado por Kal . Ela descobre que há outro Chakram, idêntico ao seu, exceto que ele pode matar um Deus - O Chakram da luz. Xena coloca o Chakram quebrado Escuro em seu lugar no altar, repará-lo. Logo fica claro que tanto o Ares e Kal são após o Chakram da Luz, a fim de que matar todos os outros deuses e tornar-se supremo. Para desativar este poder, Xena funde os dois chakrams juntos, criando um Chakram novo com a capacidade de dividir ao meio e voar como duas armas independentes. Este Chakram passou a ser conhecido como o Chakram equilibrado, já que equilibra o lado Luz e Escuridão das duas armas. Foi também conhecido como o Chakram Ying-Yang, Chakram Super, e Chakram Divisão. Este Chakram ficou com Xena até sua morte em Jappa , quando Gabrielle herdou.

Origem Editar
A origem real do Chakram é desconhecida. Nós não como ou por que foi formada, o que é feito ou como ele funciona. Sabemos, que roubou de Ares Kal , outro God of War em Itália . Ares fãs assumiu que deu a Xena Chakram após a morte de Borias e antes que ela viajou para a Noruega e se encontrou Odin vendo como nunca vimos o Chakram em qualquer flashbacks mal Xena antes disso, no entanto, RJ Stewart disse que Xena tinha o Chakram na sua posse por toda a parte de seu tempo como um senhor da guerra, negando que a teoria.
Padronização Editar
Tanto o chakrams têm padrões que podem ser discutíveis, como o que eles são intencionais e não intencionais para conotar.
Chakram equilibrada Editar
O Chakram equilibrada tem uma cor de prata lisa no anel externo e um 'S' de forma que atravessa o meio com uma divisão. De um lado da divisão foi de ouro e do outro lado era de cobre. Alguns fãs acreditam que o Chakram Balanceado é uma referência à escuridão e da luz, principalmente porque lembra o símbolo Yin-Yang chinês. Isso também poderia ser por causa de como ela foi formada - Xena fusão das chakrams Trevas e Luz juntos para equilibrá-los. O chakram equilibrada representa também, os lados bons e ruins de Xena, equilibrada em conjunto, pois sem o seu lado escuro, ela é uma inocente garota de ação, sem nenhuma lembrança de sua maneira guerreiro, e seu passado.
O Chakram equilibrada é visto como capaz de separar em duas metades individual, permitindo Xena usá-los em mão-de-mão combate. Eles também podem ser jogado da mesma maneira como o Chakram todo e Xena ainda parece ser capaz de controlá-los mentalmente em vôo como pode ser visto quando ela lutou Mavican.

Chakram escuro e Luz Editar
Na frente do Chakram é um padrão básico de nove cubos amarelos, circulando o anel. A parte de trás tem um padrão mais complexo, do qual dão a impressão de que está em chamas. Dentro de cada um chama e cubo são redondos peças Paua shell embutido na arma (Paua é o nome do Abalone Pé Nova Zelândia Negro; Haliotis iris, nome comum ou paua blackfoot paua).

A parte traseira do Chakram das Trevas
Adicionado por O verdadeiro sora
Não está claro o que significam esses padrões, principalmente porque não sabemos muito sobre sua origem. Um dos projeto do lado foi mostrado como um projeto em torno de peças do palácio de Lao Ma embora.
Reflexos Editar

Nenhum comentário:

Postar um comentário